Pages

domingo, 28 de março de 2010

Golpe em Londres

Recentemente uma senhora conhecida como Rogeria procedente de Uberlandia Minas gerais, deu um golpe nos Brasileiros que eram seus clientes e que faziam envio de dinheiro para o brasil  utilizando seus servicos. Parece que as autoridades aqui nao podem fazer muito...
Para se evitar esses tipos de golpe devemos procurar agencias mais conhecidas no mercado e que estejam  a mais tempo trabalhando com envio de dinheiro. Tambem comecar a desconfiar se o pagamento eh atrasado a cotacao eh muito melhor que outras agencias e nunca mandar muito dinheiro de uma vez esperando um bom cambio, porque eh preferivel perder uns pennys do que todo o dinheiro.
Acho que a comunidade Brasileira deveria pressionar as autoridades locais, tentar fazer uma queixa no Brasil atraves do consulado lutem por seu dinheiro de volta... Nao atraves da ignorancia e violencia mas pelo amparo legal.Talvez o dinheiro seja impossivel de recuperar mas tentar fazer com que a lei la persiga e ela pague pelo que fez, tentando assim evitar outros proximos golpes. Lembrem a uniao faz a forca...
Venho atraves deste expressar todo meu pesar a aqueles brasileiros que enviaram dinheiro para o  Brasil com a senhora  Rogeria e que perderam seu dinheiro suado, que isto sirva de alerta e aprendizado.

Um comentário:

  1. ME LEMBRO BEM DESSA SENHORA MUITO SINPATICA FALAVA MUITO EM DEUS ALIAS HOJE EM DIA TA NA MODA GOLPEADORES USAREM O NOME DE DEUS (VAO PAGAR E CARO UM DIA POIS NAO SE BLASFEMA DEUS)ENVIEI COM ELA POUCO ANTES DO GOLPE E DEMORO MUITO A CHEGAR LIGAVA MUITO A ELA E SEMPRE COM DESCULPA E ELA TINHA UM JIGOLO DE CARMO DO PARANAIBA COM APELIDO DE DEVAGAR ESSE BRIGOU MUITO CMG DIZENDO QUE EU NUNCA MAIS PISASE LA QUE NAO FAZIA ENVIO COM PESSOAS IGUINORANTES COMO EU ,D TANTO EU AMEACAR CHAMAR A POLICIA MEU DINHEIRO CHEGOU MAS DESDE DESSA EPOCA ELES JA ESTAVAM TRAMANDO O GOLPE ISSO AQUI E UMA SELVA TODO MUNDO TIRANDO PROVEITO DE TODOS ATE ADVOGADOS ESTAO DANDO GOLPE O SER HUMANO TA LOUCO COM DINHEIRO MAS O DIA DE CADA UM VAI CHEGAR COM FE NO MEU DEUS QUE NUNCA ME FALHOU AMEM

    ResponderExcluir