Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Casamento do Principe Willian

O que era boato já foi confirmado, para a tristeza de muitas fãs o príncipe William ( filho mais velho do Príncipe Charles com a princesa Diana),vai se casar em 2011. Para aqueles que ainda não sabem a pretendente se chama Kate Middleton, segundo os tabloides inglês ele pediu a mão da sua atual namorada Kate em uma recente viagem que fizeram juntos para o Kenia.
William e Kate se conheceram quando o príncipe comprou um bilhete no valor de 200 Libras num show estudantil beneficente. Kate desfilou com um vestido preto transparente deixando aparecer sua roupa interior.


Os dois estudaram Historia na universidade de ST Andrews , e o príncipe William posteriormente mudou seu curso para geografia.
A família real já foi informada do noivado e já se demonstraram muitos felizes com a noticia.
Kate é filha de um milionário que fez sua fortuna vendendo roupas e baloes para festas infantil no Reino Unido. Ela já conquistou a simpatia de muitos sendo considerada uma jovem muito bem educada e inteligente.
William presenteou a noiva com o anel de noivado que foi da sua mãe princesa Diana, em homenagem a falecida. Disse em seu discurso de comunicado de noivado a imprensa que Katie é importante para ele assim como foi sua mãe. Ainda não se sabe onde sera realizada a cerimonia do casamento, mas já se especulam que o casamento vai custar aos Britanicos cerca de 40 mil dólares, em tempos de crise já começaram os comentários maldosos. Mas acredito que ainda teremos que aguardar para saber realmente o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário