Pages

sábado, 26 de outubro de 2013

No dia 23 de outubro de 2013 a família Real Britanica ,voltou a ser assunto nos Jornais da Inglaterra e do mundo e o motivo foi o Batizado do herdeiro da coroa, o príncipe George Alexander Louis of Cambridge .

Seus pais Kate Middetlon e o príncipe William se mostraram muitos felizes no acontecimento e o casal demonstra estar maravilhados com o nascimento de seu primogênito.

O casal fez questão de não contratar uma baba a tempo integral para seu filho, deixando bem claro que eles querem tomar conta de seu filho, se revesando nos cuidados do pequeno George, mas se deram conta de que tem uma vida social agitada e acabaram contratando apenas em horário parcial a baba Jessie Webb, que estava aposentada mas a pedido do príncipe William ela voltou ao trabalho.

Jessie Webb foi a baba do principe William e Harry e esteve presente nos acontecimentos mais importantes e marcantes para William incluso em seu casamento com Kate. Ela foi quem ajudou William e Harry no momento em que sua mãe a princesa Diana ( em depressao) estava se separando do príncipe Charles .
A cerimonio do batizado foi realizada na capela do St James Palace e foi um evento com muitos poucos convidados, somente familiares mais próximos e amigos íntimos do casal estiveram presentes.
Kate e William fazem questão de ter uma vida mais simples e normal possível, tentando manter a privacidade de seu filho protegida .
A roupa usada para o batismo foi uma replica da primogênita da rainha Victória princesa Louise Windson e o mesmo modelo já foi utilizada por 60 bebes da família real entre eles, para o batismo da Rainha Elizabeth, prince Charles, William .

Também não podemos nos esquecer de Pippa Middleton que é a irma da princesa Kate, segundo a imprensa  Britanica ela deu de presente ao pequeno George uma replica em prata de suas mãos e pés no valor aproximado de £ 7000 no valor aproximado do cambio de 25/10/2013 24.782.31 reais.

Terminada a cerimonia todos foram convidados para um chá inglês .

Mas também posaram para fotos. Uma lembrança que ficara por muito tempo na memoria de todos que acompanham a família real.