Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


A rainha da Inglaterra aos seu 85 anos de idade,surpreendeu aos passageiros do trem que saia de Londres da estacão de King Cross com destino a estacão de King's Lynn em Norfolk.

Ela vestia um casaco preto e um lenço na cabeça se parecia a uma pessoa idosa qualquer, se não fosse pelos guardas costas ao seu redor.

A rainha viajou de 1º classe, mas ainda assim a viagem ainda é um pouco mais desconfortável para ela porque dura cera de 90 minutos .

Os passageiros que viajavam no trem não se deram conta do que se passava ate o desembarque da Rainha, porque apesar da presença de policias e cães farejadores na estacão de King Cross os passageiros já estão tao acostumados com estas medidas anti terrorismo que acharam que era uma situação de rotina.
A viagem feita pela rainha de trem foi muito apreciada pelos Britânicos que acham importante que ela tenha esse contato com a real vida dos plebeus.

Queremos também aproveitar o momento para desejar ao duque de Edimburgo um feliz regresso a casa e que ele se recupere bem.

O Duque teve alta do hospital hoje depois de passar por uma cirurgia de ponte de safena na semana passada, deixando de celebrar o natal com sua família.