Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Carnaval em Notting Hill


O carnaval em Londres no bairro de Notting Hill, acontece desde o ano de 1966. Sua tradição e popularidade é muito conhecida por toda Europa.

Todos os anos o Oeste de Londres celebra o maior festival de rua na Europa, deixando as ruas cheias de vida, musica e alegria.

No principio este festival era tipico de comida Indiana, mas agora já predomina a comida tipica do Caribe..
O dia do carnaval dos adultos é hoje 29/08/2011 e começa as 9 AM terminado as 7 PM.

A policia mostrou sua presença colocando 5000 policias nas ruas, reforçando a segurança porque este é o primeiro acontecimento em publico depois do ataque dos vândalos conhecidos em inglês como os Riots.

Para quem deseja ir no carnaval, procure informações no seguinte site: thenottinghillcarnival.com
Vamos comemorar este Bank Holiday seja indo ao carnaval ou curtindo a companhia dos familiares e amigos.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Angelina Jolie e Brad Pitt em Londres


O bairro Londrino de Richmond esta sendo agitado com a presença da família de Angelina Joly e Brad Pitt.
A atriz Angelina foi vista recentemente saindo de uma loja de brinquedos chamada The toy station, a atriz já foi vista por la a duas semanas atras, mas voltou alegando que as crianças gostaram dos objetos que compraram assim retornando para comprar mais.



A Dona da Loja revela que Angelina gastou o que um comprador normal gastaria e que Angelina a presenteou com um cartão de aniversario, já que a mesma havia comentado que cumpria 50 anos.
Entre visitas a cinemas, museus e teatros Angelina e sua família tem chamado a atenção dos Ingleses e movimentando ainda mais o bairro.

O casal também tem demonstrado apreciar o tempo por com seus filhos de diferentes idades, escolhendo diferentes atividades para ambos.
Cinema, compras e museus com os filhos mais velhos (Zahara, Shiloh, Maddox e Pax) e com os gêmeos Viviene e Knox (que são os filhos caculas do casal) aproveitou o bonito dia de sol para dar um passeio tranquilo acompanhada de seu marido Brad Pitt.



Que sua estadia em Londres seja feliz e com muitos dias de sol, afinal eles merecem.