Pages

sábado, 23 de julho de 2011

Morre cantora Amy Winehouse


É com profundo pesar que a imprensa Britânica anunciou hoje 23 de Julho de 2011 o falecimento da cantora Amy Winehouse, a cantora tinha 27 anos e foi muito conhecida no mundo da musica. Mas ja era do conhecimento de todos que o seu envolvimento com drogas e estavam afetando sua carreira profissional como também sua saúde.

Seu corpo foi encontrado em sua residencia em Candem Town, um bairro de Londres. Amy era muito conhecida neste bairro e tinha muitos fãs que são residentes próximos, muitos deles já estão indo levar flores e deixar sua homenagem perto de seu apartamento que esta localizado em Candem Square.

A causa da morte ainda não se sabe, nos resta esperar por mais noticias e prestar nossa homenagem.
Descanse em Paz Amy.

domingo, 10 de julho de 2011

Nasceu a filha de Victoria e David Beckham

 Nasceu a filha de Victoria e David Beckham. O parto ocorreu no hospital Sedar Sinai em Los Angelas.
O casal tem 3 filhos e dizem que os mesmos estão ansiosos para conhecer a nova membra da família.
Segundo imprensa Americana o nome da recém-nascida ainda não foi divulgado o que gera uma grande curiosidade dos fãs do casal.

Queremos desejar nossas boas vindas a recém-chegada a este mundo e esperamos que sua vida seja cheia de felicidades...

sábado, 9 de julho de 2011

Harry Porter Premiere

No dia 07de julho de 2011, em Londres ocorreu a Premier ( estreia mundial do filme) de Harry Porter . Milhares de fãs se concentraram na praça de Trafalgar. Alguns se acamparam la desde segunda-feira.

O objetivo dos fãs era conseguir entradas para ver o lançamento do filme, os atores mais de perto e também para assistir a pré-estreia do filme que estará no cinemas na próxima semana em 3D.
Este filme de Harry Porter é o primeiro a ser lançado em 3D, por isso os fãs estão esperando que seja algo muito impressionante, e com muitos efeitos especias.

Os atores principais do filme são: Daniel Radcliffe ( interpreta o Harry), Emma Watson ( Hermione Granger) e Rupert Grint ( Ron Weasley).

O Filme se chame Harry Porter e as reliquias da Morte parte 2.
A premiação foi muito emocionante, a atriz Ema Watson deixou que as lagrimas expressassem sua emoções, causando muita comoção de todo o publico.

O final do filme parece ser de muita intriga e emocionante, ate com direito a lagrimas.
Mas infelizmente ainda teremos que esperar ate a próxima semana para assistira a estreia.
Com certeza os cinemas estarão lotados então aconselho a todos que querem assistira ao filme a esperar uns dias ou para os mais apressadinhos comprar o bilhete via internet para não correr o risco de não conseguir ver o filme no dia esperado e tambem para não perder muito tempo nas filas.
Os bilhetes podem ser comprados nos sites abaixo:
www.cineworld.co.uk e www.odeon.co.uk