Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mudanca para quem recebe beneficio em Londres

Como ja eh do conhecimento de todos os que acompanham as noticias do mundo a crise mundial esta afentando a todos em especial europa e Estados Unidos da America.
Inglaterra como parte da Europa apesar de nao utilizar o Euro ( moeda unica entre os paises do espaco Schengen) faz parte da Uniao Europeia e como um efeito domino tambem esta sentindo a crise. A falencia da Grecia fez sacudir a Uniao Europeia e lideres do governo comecaram a abrir seus cofres para evitar a falencia de outros mais . Hoje com a crise os paises estao comprovando que a uniao faz a forca e que juntos podem fazer mudancas significativas na economia.
 O Reino Unido esta sofrendo alteracoes no seu orcamento  e alguns dias atras o primeiro ministro David  Cameron anunciou o corte nos beneficios. Familias que recebem mais de 26 mil Libras por ano vao deixar de ganhar beneficio e os pais que recebem acima da media britanica deixarao de receber ajuda para seus filhos. A intencao do governo eh ajudar quem realmente precisa.
Um dos cortes foi o Child benefit que deixou de ser um direito de todos e passou  a ser um direito so de quem realmente precise. Alem da ajuda do cheque de 250 libras que os pais recebiam com o nascimento do filho e os outros 250 com 7 anos, ja nao se recebe mais a partir de 2011. O gorverno tambem quer mudar algumas regras na educacao mas ainda nao esta realmente claro quais serao as mudancas efetuadas.
O momento eh de alerta geral e nos faz refletir no futuro... O momento eh  tambem de mudanca  e aconselho a todos o brasileiros que moram em Londres ou qualquer outra cidade do Reino Unido que recebem beneficios a procurar  se informar claramente das alteracoes para nao ser pego de supresa!!
Para quem nao sabe o Citizen Advice Bureau da informacoes de graca!! Mas se alguem tiver aluga duvida pode postar no meu Blog que tentarei ajudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário